segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Sofá na rotina de limpeza da casa

  O sofá é um móvel de destaque na decoração da sua casa e também é muito utilizado para o seu descanço e momentos com a família. Sendo assim, devemos incluir o sofá na rotina de limpeza da casa.

   Alguns cuidados básicos devem ser tomados para que o seu estofado seja melhor conservado, dure mais e não seja um meio de proliferação de doenças e alergias em sua casa, basta inserir o sofá na rotina de limpeza da casa para obter ótimos resultados.

  Para obtermos esses resultados, o aspirador de pó deve ser passado cuidadosamente sobre o estofado, inclusive na parte de trás, onde normalmente há pouco movimento, o que possibilita um bom esconderijo para os ácaros.
Esse procedimento deve ser repetido no mínimo duas vezes por semana, já que o seu o sofá na rotina de limpeza da casa é um móvel muito importante, tanto em sua funcionalidade quanto na decoração da sua sala.

  Além disso, uma vez por semana você pode fazer uma mistura de um litro de água morna com 1/4 de vinagre branco e borrifar sobre o estofado, esfregue uma escovinha macia no sentido das fibras do tecido e deixe secar naturalmente. Faça isso sempre após a aspiração e você manterá o sofá na rotina de limpeza da casa, livre de ácaros, fungos e odores.

  Mesmo com esses cuidados, incluindo o sofá na  rotina de limpeza da casa, é necessário uma vez ao ano a contratação de uma empresa especializada para uma higienização mais profunda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário