segunda-feira, 6 de maio de 2019

Importância da Lavagem a Seco



Resultados - antes e depois da lavagem

A lavagem e higienização de estofados visa principalmente a saúde e bem estar da sua família, já que com esse procedimento eliminam-se totalmente os ácaros e bactérias causadoras de alergias e doenças respiratórias, sendo essa a principal importância da lavagem a seco.

Dessa forma, os benefícios da lavagem a seco vão além da aparência do seu sofá ou cadeira, que se bem executada, deixam seus móveis com aspecto e cheirinho de novos.

O que é Lavagem a Seco?

Diferente do que se pensa, a lavagem a seco não é uma lavagem onde não se utiliza água no processo. A diferença está na secagem, pois na lavagem a seco, em vez de se enxaguar o estofado para retirada do líquido limpante, o excesso de água é removido com o auxílio de um aspirador especial, conhecido como extratora, o que garante uma secagem mais rápida.

Como não existem critérios pré estabelecidos para a execução desse serviço, cada empresa adota técnicas e produtos aos quais mais se adaptam e confiam.

Levando em consideração a importância da lavagem a seco para a saúde e bem estar de toda sua família, a Xôo Ácaro! é única empresa de lavagem de estofados que executa a técnica de lavagem tripla, desenvolvida por nós e que garante 100% de eliminação de ácaros e sujeira do interior profundo do estofado.

Benefícios da Lavagem a Seco Tripla

A lavagem a seco tripla da Xôo Ácaro! garante uma limpeza profunda, eliminando odores, ácaros e bactérias, além de preservar até mesmo os tecidos mais sensíveis em seu estado original de cor e textura. A lavagem a seco é notoriamente a melhor forma de se limpar seu estofado sem causar danos a seu tecido.

Quando Fazer a  Impermeabilização do Estofado?

O processo de impermeabilização deve ser feito logo após a lavagem, garantindo total eficiência nos seus resultados.

A importância da lavagem a seco antes do processo de impermeabilização consiste em eliminar totalmente a sujeira e a poeira que podem impedir a total aderência do produto impermeabilizante no tecido do estofado.

Visite o nosso site:
http://xooacaro.com.br

Telefone: (21) 4108-5027
Whatsapp: (21) 96946-4419




Nenhum comentário:

Postar um comentário